sábado, 12 de fevereiro de 2011

"O POVO PODE TUDO"

"NADA É IMPOSSÍVEL NO MUNDO, PARA QUEM SE ATREVE A ESCALAR AS ALTURAS"




"AS MASSAS FAZEM A HISTORIA"    
    É com muita alegria e satisfação, que nós do  Protesto Popular, saudamos todos aqueles que acreditam na força criadora das massas e com os últimos acontecimentos no Oriente Médio, Norte da África, Europa e boa parte do mundo, exaltamos o papel decidido das massas nos últimos acontecimentos, que  coloca  por terra, todas as tentativas de conciliadores e revisionistas, que sempre falam da acomodação do povo, para justificarem a frouxidão e falta de compromisso com as massas e a História das lutas de classes.
     O povo egípcio, demonstrou na prática,  que quando queremos e assumimos fazer, conseguimos. Porém deve-se ter continua mobilização e palmo a palmo ir construindo o Poder Popular, amalgamado em uma profunda e fraterna aliança com as massas mais empobrecidas do campo e da cidade. Não permitir que a burguesia, os lacaios e os abutres do imperialismo, dêem as cartas e desviem tudo para a conciliação de classes (O PARLAMENTO E AS ELEIÇÔES), simboolos de uma suposta "DEMOCRACIA". Hosni Mubarak, foi apenas um empecilho, que gerenciou o Egito  a mando dos ianques, que, que ainda continua enviando soldos aos militares, que como se vê, continuam no poder, através do Omar Suleiman. Além do mais, continua-se, fazendo uma propaganda de continuidade da aliança com o Estado sionista de Israel, o Egito, vinha sendo usado, como “cão de guarda”, dos mais inescrupulosos genocídio da comunidade árabe, que hoje clamam, junto das massas egípcias, pelo rompimento imediato com Israel.
     Por isso, que os monopólios das comunicações, serviçais e lacaios do imperialismo, principalmente ianque, esta fazendo de tudo, para fazer crê, que o melhor caminho é  a conciliação e que o verdadeiro referendo é o podre e sujo jogo eleitoral. Já vimos tais manobras e sabemos o que ocorreu e não podemos acreditar, que esse é o caminho, pois seriamos incoerentes com o bravo exemplo das massas de que ela pode tudo e de que ela  é todo poderosa. Haverá supostas ".      O Protesto Popular, conclama à todos que estão vibrando com os acontecimentos, para fazer uma analise fria e serena dos acontecimentos e que não será apenas a massa em movimento que transformara a sociedade, se não tiver uma liderança revolucionária, compacta e coesa com os princípios da revolução, todo esse movimento, pode sofrer amargas derrotas e servir de “baldes d’água fria”, no fogo que se alastra por todo o mundo.
     Por que esse monopólio de imprensa, esconde as guerras populares da Índia, das Filipinas, da Turquia, do Peru, que estão sendo conduzidas por Partidos  Comunistas, que defendem um programa, que deixa claro a destruição do velho e podre Estado e a construção de uma Nova Democracia, conquistada através da violencia revolucionária sem nenhuma ilusão na conciliação e esta expresso: “As massas fazem a historia e o poder nasce do fuzil !”?
     Por que na verdade, defendem a violência patrocinada pelo Imperialismo, principalmente ianque e seus lacaios, como é o caso do genocida Estado de Israel, que reprime e comete os mais bárbaros crimes contra o bravo povo palestino, que é duramente condenado por todo esse monopólio?
     Por fim vejam o vídeo das ultimas manifestações e a tão propalada “renuncia de Hosni Mubarak e tenha certeza de que “as massas fazem a historia” e de que “rebelar-se é  justo !” E de que não aceitarão a receita do imperialismo, que mais uma vez, mostrou ser "um tigre de papel", que esta velho e em completo estado de putrefação, cabe aos povos do mundo inteiro, enterra-lo de vez.      
Viva as guerras populares da Índia,Turquia, Filipinas, Peru e as lutas de libertação, que a cada ano corre como fogo no rastilho de pólvora, em todo mundo, contra a sanha do imperialismo !
        Viva a heróica resistência do povo palestino !
Viva o gigantesco exemplo do povo egípcio !
"Proletários de todos os países: uni-vos !"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário